Morada Vó Rita

Avalie este item
(1 Votar)

Fachada Morada

 

MORADA VÓ RITA

Pagamento com cartão para Ezequiel Almeira 

Loft espaçoso na mais tranquila localização da Lagoa da Conceição. Um ambiente familiar, com segurança e privacidade, ideal e confortável para para 3 pessoas, no entanto tem cama para até 4 pessoas.
O loft é equipado com dois colchões Mannes com fibra de bambu e molas ensacadas no mezanino, embaixo um colchão Mannes com molas ensacadas e uma cama auxiliar, ar condicionado tipo split que foi usado na Olimpíada Rio 2016, geladeira, wifi, roupas de cama. O banheiro tem porcelanato italiano de 1,5 metros x 0,75 metros, contrastando com um veio de pastilhas de 1cmx1cm. O piso, todo em madeira, permitindo andar descalço com conforto dentro do loft. A disposição estarão uma bike e 2 caiaques. Estacionamento em nossa casaLoft espaçoso na mais tranquila localização da Lagoa da Conceição. Um ambiente familiar, com segurança e privacidade, ideal e confortável para para 3 pessoas, no entanto tem cama para até 4 pessoas. O loft é equipado com dois colchões Mannes com fibra de bambu e molas ensacadas no mezanino, embaixo um colchão Mannes com molas ensacadas e uma cama auxiliar, ar condicionado tipo split que foi usado na Olimpíada Rio 2016, geladeira, wifi, roupas de cama. O banheiro tem porcelanato italiano de 1,5 metros x 0,75 metros, contrastando com um veio de pastilhas de 1cmx1cm. O piso, todo em madeira, permitindo andar descalço com conforto dentro do loft. A disposição estarão uma bike e 2 caiaques. Estacionamento em nossa casa

Loft Sul Morada Vó Rita
Na unidade Sul, a cama de casal é embaixo e no mezanino está o bicama. Escolhermos a cor verde para o Sul, representando as florestas.
loft sul

LOFT NORTE MORADA VÓ RITA
Na unidade Norte, a cama de casal está no mezanino. A cor azul utilizada nele representa os mares.

loft norte


QUEM SOMOS

Meu nome é Arléia Maria Demétrio, mas você pode me chamar de Léia (igual a Princesa Léia do Star Wars). Sou nativa, viajante do mundo.. Conheci o Marcos Pinheiro em 1999, e desde então estamos escrevendo nossa história. Temos um lindo filho, que facilita muito a jornada da vida, tamanho o amor. Organizamos eventos de natação no mar há 20 anos. Esta experiencia nos dá a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas do mundo da natação e a oportunidade de viajar para lugares lindos no mundo nadando. Assim, vou aprendendo um pouquinho de tudo. Gostamos de receber os amigos. De vez em quando sai uma carapeva com Pirão. Um lindo peixe que somente se desenvolve nas Lagoas com características iguais a da Lagoa da Conceição.
A família do Marcos mora aqui desde 1748, ano da chegada dos Imigrantes Açorianos na Ilha de Santa Catarina. Nossa casa era a garagem do caminhão de seu Avô Damião, primeiro transporte da Lagoa para o Centro de Florianópolis. Moramos aqui, eu Léia, meu marido Marcos, nosso filho Marcus Augusto de 17 anos e nosso cachorro, de porte médio/ pequeno, o Fofinho, que é conhecido de toda a vizinhança, por caminhar, correr e nadar na lagoa. Ele adora acompanhar as pessoas em uma caminhada até a Ponta das Almas, local histórico que fica bem perto de nossa casa. Fazemos separação de lixo e compostagem. Moramos na melhor região da Lagoa da Conceição, sem contato com o intenso movimento da Lagoa, mesmo na alta temporada. Ao mesmo tempo, à 5 minutos caminhando estão todas as comodidades de um centro comercial e das atrações da Lagoa. É possível deixar o carro e fazer tudo a pé, inclusive ir nas dunas e caminhar na bela Avenida das Rendeiras. Na porta de nossa casa tem transporte coletivo para as praias da Joaquina, Praia Mole e Barra da Lagoa. No centrinho você encontrará Food Trucks com música ao vivo todos os dias da semana durante a temporada de verão


Última modificação emSegunda, 22 Outubro 2018 02:42

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.